Final de bimestre e alunos destaque

Ao final de cada bimestre eu faço a cerimônia do aluno destaque e como eu tenho muitos alunos que merecem esse título, costumo contemplar 4 alunos em cada uma.

Além do certificado personalizado que arrumo no Paint ou Photoshop, ano passado eu fiz as coroas de EVA, para que simbolizasse essa coroação do aluno mesmo, e eles adoram!

O certificado eu achei na internet e só edito os nomes. Os moldes das coroas também achei no Google, coisa simples. Imprimi medalhas em papel mesmo e pendurei no pescoço dos alunos com fita de cetim, essas medalhas de aluno nota 10.

coroa de EVA glitter e lembrancinha de aluno destaque

Entrego uma lembrancinha também, às vezes com doces, outras vezes com material escolar como lápis, borracha e apontador... Depende da minha situação financeira! (risos)

Nessa lembrancinha coloco este recadinho abaixo que eu mesma fiz:

Parabéns, você foi um aluno exemplar neste bimestre.

Clique aqui para ver atividades de tema natalino.

Clique aqui para ter acesso ao mapa de notas editável no Excel. Facilite a sua vida!

Comentários