Mapa de notas para download

 Eu sei da sua correria aí, por isso estou aqui pra te dar um help neste final de ano turbulento que é rotina de todo professor.

A maioria dos diários são digitais, mas antes de passar pro diário eu faço tudo na mão mesmo, calculo as notas na calculadora... Ou melhor, calculava!

Criei essa tabelinha simples no Excel onde você coloca o nome dos alunos e (como é o meu caso aqui) as notas das 3 estratégias de avaliação. E eu fiz o humilde trabalho de fazer os códigos de soma, pra já sair a nota fechadinha, xuxu beleza! 😇

modelo de tabela de notas para professores

Essas marcações coloridas eu faço pra me orientar, notas vermelhas, recuperação, etc. E como são muitas notas, matérias e alunos, a tabela fica grande demais e não cabe em uma folha só. Para isto, na hora de imprimir selecione a opção "Ajustar Planilha em Uma Página".


como configurar a impressão da tabela no excel

Pronto! Visualizando tudo aí eu acho mais fácil lançar no diário online.


tabela de notas editável para baixar

Faça o download desse Mapa de Notas aqui.

Comentários